quarta-feira, maio 09, 2012

You liked your cocaine chaser...

Cinco anos e ainda é a mesma canção que te traz até mim... Fingindo não me importar com toda essa burrice de ter me preocupado tanto contigo, quando te imagino estás dormindo. É o único jeito de não doerem meus pés no chão quando voltas e achas que estou feliz por te ver, e na verdade estou só me situando em que parte está a história de sempre que começa e termina, repetindo-se idêntica ao longo da tua vida. 

Não caminhas ao lado de ninguém, garota. Tropeças nas pessoas empurrando-as para longe, e esse é teu único momento de contato maior. Embarcas nesse teu plano de mundo em que todos os seres inferiores a ti precisam entender o que a tua grande sacada da vida já te ofereceu.

Mas ninguém é cego como pensas, o mundo te virou a cara por pena desses teus olhos mentirosos. 

Nenhum comentário: