sexta-feira, maio 25, 2012

Continuas dançando entre os pensamentos que me mantém acordada... Como se uma certeza de felicidade cobrisse meus olhos formando um muro que não deixa mais lágrima nenhuma cair. 
De repente, tanto silêncio nesse quarto me assusta. E a chuva de hoje é a prova do que tuas palavras de solidão fizeram com o meu mundo. Essa chuva sou eu, derramando água triste pela cidade toda, lavando cada lugar onde passarás amanhã para te mostrar de que nada vale nossos passos conjuntos se não estiveres feliz como eu.

Enquanto dormes e eu deixo o barulho das gotas embalando teu sono, torço para que acordes tendo a certeza de que nenhuma chuva, mesmo forte como essa, apagará teus traços da minha pele.

2 comentários:

Anônimo disse...

a felicidade é efêmera,não achas?
eu sempre venho aqui te ler, sempre a um passo dos teus movimentos, sempre.

R., R., Rosa disse...

Essa chuva sou eu, derramando água triste pela cidade toda, lavando cada lugar.


é basicamente isso pra hoje com a vontade de uma certeza que nunca se tem.