domingo, maio 15, 2011

Fica.

Entretendo meus dedos riscando uma linha minha no teu pescoço, não pude notar como nos aproximamos rápido. Eu não via mais as horas, e precisava sentir os minutos para saber quanto tempo faz que já não importava o tempo...
De tão perto nossos corpos, de tão precoces e longas nossas falas doces, minhas linhas se apagavam facilmente enquanto já parecia ter passado uma década do teu lado e eu mal te conhecia. Ficaram velhas as novidades, ficamos sem jeito de fazer perguntas posto que já tínhamos nos escolhido.
Dez dias eram uma vida, e estava cansada por não saber quanta saudade eu poderia criar de você, que parecia nunca ter estado em outro lugar.
A gente precisava se perder, só por isso se perdeu. Essa é a parte mais engraçada. Fiquei por um tempo imaginando se você também ria quando pensava nisso, se é que pensava nisso também...
Agora vejo que nunca saberia o quanto sentia tua falta, até você voltar.

Nenhum comentário: