sexta-feira, dezembro 25, 2009

Rascunhos.

Alguns dos rascunhos, o resto ainda pode completar-se.
  • Conversa afinada, afiada, fiada:
  • Tic tac: Para começar, digo agora que faço questão de um fim bem bonito.
  • Sem título: Hoje, enquanto as coisas acontecem ao meu redor, tua beleza está acima de todas elas.
  • Sem título: É, eu poderia muito bem me jogar nesse sofá esperando o mundo se decidir de uma vez. De repente até te ligar só para que não te esqueças que ainda permaneço. Sem medir consequências.
  • Sem título: E hoje, é exatamente isso que te dou. Esse momento, em que sou completamente tua, quase parte de ti.
  • Sem título: Vou tornar isso nítido sem que me olhes. Como algo que não precisa realmente ser sentido com o calor que sai do corpo que vos fala, (essa nossa vontade de sermos nós).
  • Sem título: Essa história vai me matar, se minhas mãos não viverem isso agora. Tremem acentuando o que mais quero, e de repente o som...
  • Sem título: (Tudo porque você sorri daquele jeito que eu imaginava).
  • Sem título: A página ainda está em branco. Engano-me mantendo-a aberta por dias à espera de um surto poético... Empresta-me a tua calma que já não consigo ver o que está em mim...
  • Eu daí e você daqui:
  • Ainda escrevo frases de amor: Mesmo com as folhas parecendo mais completas com linhas em branco...
  • Sem título: Apesar de estar longe demais de onde as sensações reais me alcançariam, e com os fios do fone de ouvido se enroscando nos óculos que descansam na blusa, ainda escuto a música. E me toca parecendo carinho.
  • Sem título: Ah esse blues me remete nossa construção do telelescópio nunca acabado. Será que ainda o guardas como essa música guardou nossos dias?

Um comentário:

Maya. disse...

é a primeira vez que comento, sempre leio aqui, mas nunca comento.tem uma amiga minha que diz ser falta de educação ler e não comentar, mas anyways. Eu entendi errado, ou são vários e vários textos começados sem títulos destinados a mesma pessoa? Achei que só eu tivesse dessas coisas...
a propósito, gostei da foto ali.
Fica bem cara
****=