terça-feira, dezembro 29, 2009

Re(criar)-se.

Então acaba logo com esse vidro embaçado meu amor, quebra tudo, cola de novo, porque cada caco vai dissipando aos poucos tua dor.
Esquece como sei que tanto consegues, te livrando dessa régua que agora te mede, porque és tão maior... És tão mais forte que isso minha linda. Guarda na gaveta o livro em branco que era nosso, e sai rabiscando paredes sozinha.
Sei que sabes o que te cabe agora, e em outro tempo eu entenderei também, vai ser quando esse novo universo me fizer ir onde estás, tão além...
É querer saber demais sobre meus medos, agora pensar no que mais tarde vem contigo, mas entre teu pescoço sabes que continuo, mesmo não tendo mais como meu esse abrigo.
Ah meu amor, nem toda palavra é o que o dicionário diz, e não concordo com tudo o que te ocorre, mas antes do fim prefiro ficar por um triz, e dizer, você que escolhe.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.