domingo, junho 12, 2011

Queria que você me visse agora...

Queria que você me conhecesse agora, te convidaria para as coisas mais simples, tudo ao nosso alcance. Contaria minha vida não como quem compõe uma música, mas quem canta sem pensar se está soando estranho. Estaria contigo não me importando se para isso às vezes fosse preciso não estar ao meu lado, não existiria orgulho que cessaria meu sorriso ao te ver chegar.
Queria que você viesse agora, pra ver como fico nervosa com a ideia de não voltares. Queria te tocar agora, pra você sentir no meu jeito algo que pararia o tempo, que te faria cega dos meus defeitos, que te daria a certeza de que tudo mudou e agora é o tempo pra dizermos que é pra sempre, porque tem coisas que não mudam.
Queria que você me visse agora, agora que é puro o que sinto, agora que não me importa se não estarei entre teus sorrisos, agora que só preciso que eles aconteçam.
Queria que você me deixasse chegar perto agora, um pouco perto, muito perto, às vezes perto, sempre perto, o bastante pra eu me apresentar...
Queria que você me visse agora, e o quanto eu quero que te tire um sorriso essa leitura, meio sorriso, uma vontade de sorrir, o bastante pra pensar em voltar...

Nenhum comentário: