domingo, agosto 12, 2007

Voltei:

A mofar pelas ruas. A dançar de olhos fechados. A simpatizar com simpatizantes. A olhar sem analisar. A abstrair o que sei. A não me interessar pela hora. A somar atitudes falhas. A não ter saudade. A não pensar em voltar. Ao combate direto com minhas idéias. Ao insano de meus gestos antigos. Ao semblante feliz. Às carícias da soberba. À timidez proposital. A defrontar a pretensão. A não me importar com ilação. A deduzir cada passo. A não precisar de desculpas. A não querer marcas. A correr sem ter pressa. A não ler aquelas cartas. A ser tudo o que me basta.

4 comentários:

Cláudia I, Vetter disse...

Único e simplesmente.

Gostei.

;*******

Anônimo disse...

quem se define, se limita...então ja sabes muito bem.

disse...

voltasse a ser a Eti que eu conheci.

disse...

..e mesmo assim, eu não vou me aproveitar disso! (:
me basta te ver assim ^^