sábado, julho 18, 2015

Vou guardar essa saudade para quando merecer a sua presença.

Encontrei nos sonhos dos últimos dias mais solidão do que esperança. Na tentativa de não esquecer os bons momentos, te destruo pouco a pouco. 
Escuto o que há de mais meu em mim, e você escorre pelas minhas mãos. Procuro me concentrar em um minuto ou dois no dia em que meu corpo calado não grita por mais uma chance, me apego a esses momentos de paz para não enlouquecer.

Desapego-me do dia, perambulando pela noite tento não escutar  mais o seu nome, não ver mais os seus passos, não sentir cada movimento seu na minha pele.

Peço para que saias de mim, porque não encontro mais forças pra fingir que tenho coragem de viver tão profundamente. 

2 comentários:

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=dsz-EeNZBkI

R., R., Rosa disse...

Adoro sua escrita: a experimento complexa, sensível e refinada.