sexta-feira, fevereiro 22, 2013

O sol espanca meus olhos despertando-me do último pesadelo de mais uma de minhas noites mal dormidas, e numa tentativa frustrada de dar um sorriso esbarro nas palavras dela.
Esperei um dia propício para lhe dizer algo importante, que agora, não consigo mais lembrar. Escondi algo valioso do meu passado dentro de mim, e quando te disse soou tão pequeno... Encontrei as chaves de todas as portas para me encontrar, mesmo aquelas que estavam trancadas pela parte de dentro. Enforquei meu ego antes dele dizer suas palavras finais. Desmanchei meus diários e embaralhei todas as páginas para que aquele personagem nunca mais venha a tona. 
Queimei minhas razões, como o sol de hoje que veio para queimar a pele, destruindo toda e qualquer possibilidade de reerguer algum erro do passado das cinzas que sobraram pelo chão.

Nenhum comentário: