sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Parte 4.

O Flash da tua câmera iluminou o quarto por três segundos. E eu consegui ver as tuas cores refletidas no espelho... Entre elas surge teu rosto que não encaro nos olhos, a tua boca que beijo mas não sei desenhar, o teu corpo que amo mas ainda não entendo como se move... Tudo iluminou-se por três segundos. Mas eternizou-se por uma vida. 

Pedirei para que esqueças que por tanto tempo fui tua casa distante, e que me tomes como um gole de vinho nas noites solitárias.

Contarei quantos passos demos até esse abraço, somaremos lágrimas e suor... Até que o espelho seja iluminado pela luz do dia.

Minhas mãos estarão tremendo, meu corpo febril te segurará pelas costas dizendo que te ama. Minha boca te agradecerá por perder o medo de esclarecer o mundo só naqueles três segundos da fotografia tirada, ela dirá "para sempre". E eu te pedirei para casar-se comigo.  

Aí você perguntará: - Quem você é?

E eu responderei que a pergunta correta sempre será: - Quem eu era antes de ti.

Nenhum comentário: