domingo, outubro 24, 2010

A três passos...

Estou a três pasos de me jogar daquela janela, ou de entrar naquele ônibus. A três passos de beijar aquela boca, ou abrir aquele livro. A três passos de vestir aquela roupa, ou tirar aquela outra.
Só me faltam três pasos para chegar até o telefone, e também são três até a ponte de onde eu jogaria de vez esse celular. Mais três passos e eu faço minhas malas, ou faço essa carta com três passos a ti chegar.
Estou a três passos daquele violão que emudeceu, a três passos também de te encarar. Mais três passos e eu jogo fora tudo que é meu, ou mais três passos e pego tudo na mão para te fazer lembrar.
Faltam três passos para achar outro caminho, e talvez esbarrar no teu que também precisa de três para me encontrar.

Um comentário:

juju disse...

eu sempre vou ter q comentar aki qndo vc não posta faz séculos? rs..