quinta-feira, abril 01, 2010

Sinto.

Sinto que todos os ossos do meu corpo podem quebrar a qualquer momento, rasgando a pele para expelir toda a raiva retida dentro dele, aquela que faz os dentes tremerem por não conseguir fechar os olhos em paz quando o dia se faz noite.
Sinto meu coração quando coloco as mãos sobre a nuca. Batimentos que deveriam servir de distração como se fossem o tic-tac de um relógio, porém fazem ter mais vontade de correr e dar murros em paredes que destroem aos poucos, o que de mim, eu sentia que era bom.
Sinto os pés incansáveis, trôpegos, tentando manter o corpo de forma sustentável. Levando-me aos piores lugares, fazendo-me dar passos a frente até a rua errada, nadando pela cama, procurando sustentação entre os cobertores sentindo mais frio do que nunca, sem poder nenhum de escolha, sem parada para um novo fôlego...
Sinto água escorrendo pela testa, e ela reflete minha preocupação com a saúde interna. Me dedico tanto a não desmaiar que acabo de olhos fechados sentido as gotas de suor, e minha pressão apressada vai baixando até o pulmão responder com respirações afogadas, rápidas e fracas. Acordo sem saber porque sinto tanto...
Sinto ferro atravessando a coluna e ultrapassando a garganta quando penso que deveria ter fome. E é tão forte a dor... Mais do que o medo que sinto de cair no esquecimento, queima cada poro quando penso que você está indo, deixando esse mundo inteiro ao meu redor.

3 comentários:

Joanna disse...

Tudo sempre tão intenso...
Inclusive a sensação que me causa, letra a letra, linha a linha, de já ter sentido as mesmas coisas, em um momento ou outro.
E senti. E passou. (Ou quase.)
E quase é quase tudo que a gente pode esperar. Sabe?


Um bjo!!

Joanna disse...

Não sei se eu entendi... rs
Mas é bom não ser mais desconhecida. Até porque me reconheço tanto por aqui!
Existe um (re)conhecimento em algum lugar. Espero!

_e bom esse contato inusitado, com simultaneidade quase ême-ésse-ênica.


=]

cláudia i, vetter disse...

'' vou ter um escudo inquebrável para limpar as minhas lágrimas. E nunca mais deixar que ninguém penetre nele e me toque tanto a ponto de libertar de novo quem sou quando amo. Porque essa pessoa que posso ser, é só tua. Esteve sempre em tuas mãos, mesmo que agora só eu sinta o peso das coisas. ''

no momento em que o escuro da tinta não será mais um precipício,
aonde estaremos?
um medo pra ter esperança é o mesmo que achar que intensidade é força.

é provar cada poro como se fosse um ângulo nunca visto, pois parece mesmo, que os olhos devoram o que a pele não cobriu, e nada vai falar.

vamos viver.

belo texto!

beijos!