Apesar de ter em mente só uma ou duas frases para dizer, e a idéia de um café antes de sair daqui, o sorriso se vê pelo meu rosto todo.
Apesar do dia tão quente, e minhas mãos estarem suando você por toda calçada do meu trajeto de hoje, é o dia mais aconchegante do mês. E também não me importa esse barulho todo de pressa violenta, de construção... Neutralizo tudo e organizo os sons em forma de música para te ter ainda mais do meu lado.
Seria muito dramático dizer que seu contorno continua pelos lugares que ando, e mesmo com toda a chuva do mundo, não vão desaparecer? Só foi falar e já vejo o azul do céu se misturando com o negro das nuvens carregadas. O ato de encontrar-se! Ele mudou de forma para mim, antes tão simples e agora tão detalhadamente importante... Chego a perceber aqui sentada, o tremor de suas pernas pelas minhas, fazendo o caderno mexer e algumas palavras serem rabiscadas por você.
Meu corpo está solto demais, entregue a situação e quase tocando nela, começo a temer que a chuva venha, e você em minhas pernas não me deixe levantar. No mais, as mãos vão ao rosto mostrando a quem quer que passe que me repito por dentro, sentindo sua falta.
Ficarei hoje andando em linhas ondulares sozinha, de mãos dadas com o caderno cheio de lembretes e declarações, com seu tremor do primeiro dia me guiando.
5 comentários:
''me repito por dentro, sentindo sua falta. ''
ui!
dói. ;(
eu simplesmente amo os teus textos. tantos detalhes, e tão importantes, e voce demonstra isso tão bem, tão facil.
Beijo ninho :*
te corto em três pedaços, e junto-os novamente. nesse todo, ainda nao consigo encontrar quem realmente és. Esse ar lúdico que exalas pela boca, querida, não mo parece ainda justo. Esse apelo de amor que corre nas tuas veias, pulsa em outro lugar.
Um beijo com amor que não meço.
Escreves muito bem. Tens o layout bem feito. Gostei daqui ;)
obrigado pelo comentário!
=)
Postar um comentário