terça-feira, junho 26, 2007

Congratulations, you don't have another day.

Ando cometendo suicido de muitas vontades não juntando as letras, não formando palavras e assim não constituindo a frase tão esperada. Posso parecer inerte a todos os fatos, mas quem sabe eu esteja bem acordada.

Poderia facilmente dizer mil parábolas, estrofes, jargões, refrões, contos, haicais, mas seria inútil descrever em palavras a intensidade, o peso, a profundidade do que se reflete em meus olhos quando me deparo com as possibilidades. Essas possibilidades me deixam cada vez mais perdida nas minhas certezas. Assim sigo ações milimetricamente programadas e simultaneamente perdidas no dia-a-dia caótico que vem na frente, trilhando a chegada que não existe.

Talvez você fale sobre falta de apreço e eu responda algo descortês, sem medir o grau dessa impressão desagradável que certamente irá assolar o seu pensamento. Não me deixe fazer isso. Pois basta saber que surgirão as lágrimas mais lamuriantes quando finalmente eu perceber que amanhã não é outro dia, mas é só mais um dia, e não espero o entendimento de ninguém quanto a isso.

6 comentários:

disse...

que ótimo por que realmente não deu pra entender o.O
HAUSHAUSIH

R., R., Rosa disse...

é mais um dia numa subtração momentânea que estamos vivendo e justificando como experiência, inteligência e convívio.
Demasiada, chata e triste subtração de dias que se somam.

Lindo o post, adoro ler tuas palavras.

;************ até depois, Eutanásia higiÊne.

Anônimo disse...

com muito medo de entender

Cláudia I, Vetter disse...

Puta merda. Desculpa a descordialidade de minhas palavras, mas teus pensamentos levam à longe num sentir figurado belo demais.
Encaixa-se nem que em desejo de viver o mesmo de um pobre ser amolestado pela insustentável leveza do ser, tão bela na expressão dos outros. E em especial, a sua.

Cuide-se.

;*****

Cláudia I, Vetter disse...

figurado belo demais...pra ser expressado no mesmo.
AS palavras somem no falar abusivo, exagerado quando as emoções se afloram e tomam o que dizer pra formar um sorriso não-visto.
E que um dia, eu espero demonstrar com todo meu coração.

Renata Wilbert disse...

não entendi muita coisa, mesmo porque tu usa muitas palavras dificeis.hsauhsuasuasa
mais deu pra se ter uma noção do assunto :)
:*