Hoje tornou-se inevitável a antiga hiperatividade com o controle remoto, procurando entre um canal e outro uma resposta cabível para essa vontade que em mim já não cabe mais...
Corto-te em vinte pedaços à medida que vou trocando de canal, e os junto novamente fechando os olhos. Mesmo assim, ainda não consigo encontrar quem realmente és no meio dessa escuridão toda.
Confrontando-me novamente com o mistério de conhecer alguém, percebo o quanto isso ainda me assusta.
Lanço-a através das páginas do meu dia, claro. Mas pensava que ela ainda não estava realmente escrita, até alguém ver seus traços desenhados no meu rosto. Desenhos dela em mim, que explicam melhor do que qualquer metáfora que eu venha a desenvolver, o quanto estamos juntas.
Quero que ela saiba que escrevi um novo roteiro de viagem... Seguirei pelo caminho do tom da sua voz que me levará até a escuridão do que ela é, para que eu construa uma morada. Logo eu não estarei lá para descobrir onde estou no escuro, e sim porque coberta de luz ela deve ser ainda mais linda.
-
Calo-me diante da tua voz, retribuo teu abraço jogando-me dentro do teu corpo, te beijo prometendo não fugir na hora em que essa escuridão esclarecer-se em luz, e sempre que te olho, é isso que estou dizendo com meu sorriso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário